Outro dia papeando com minha amiga de longaaaaa data, a Clau, do @cool50s, falávamos que, decididamente, não somos “da moda”, mas sim “do estilo”. Coisas beeeem diferentes, não é não? E como há peças icônicas em nossos guarda-roupas, que nos representam e não saem de nossa wishlist…

Boca-de-sino

Decidimos dividir nossas paixões com vocês e vamos hoje começar falando da mega blaster hiper hype calça boca-de-sino, nosso grande amor desde pequenininhas. Ela é linda em jeans, em veludo cotelê, em veludo molhado, xadrez, risca de giz, toda branca… E, siiiimmmm, também, para os homens mais estilosos do planeta! Mick e Rolling Stones que o digam! Love!

Ela lembra os 70’s, mas arranca suspiros até hoje e em qualquer ocasião. E como aumenta a nossa auto-estima! Poderosa, cabe com t-shirts rock’n’roll, com batas hippie, com um belo lurex, quimonos longos e esvoaçantes, turbantes, chinelões, tamancos, plataformas ou mesmo com botas country. Um mood meio Dolly Parton no início de carreira.

Aff, só aqui já demos o spoiler das nossas próximas matérias: ícones de estilo forever! Estamos adorando fazer um garimpo no Pinterest e ver que tudo na moda volta, só precisamos dar um refresh.

Nós amamos até a boca de sino em lantejoulas foscas, não é @cool50s? Haaaaaaja amor! Aliás, estamos apaixonadas por esse revival de lantejoulas e paetês bem Studio 54 – será que é o efeito pós pandemia? A @p_pmeinberg tem uma coleção bacanéerima que é puro estilo Dancing Days. Julia Mattos iria amar.

Claro que o fuça-fuça à procura das melhores bocas começa sempre nos brechós. Amamos o @brecho_vojudith, @casaraovintage e o @borogododobrecho.

Quanto às lojas, a @notyourbasicdenim não raramente tem as mais bacanudas, com apliques, franjas, bordados, em várias cores. Outras que curtimos e vale sempre ficar de olho são as da @amapojeans, @santedenim e @buccanesjeans.

A @babadotop, @adorofarm e a @borana também são campeãs nos looks mais leves boca de sino, coloridas e com muita personalidade. E, claro, que temos a @bobonews, @amaro e o top @tufiduek, sempre com calças bárbaras!

E não tenha receio em ousar! Sem essa de “sou baixa”, “tenho muita coxa’ e muita bunda”, “tenho perna curta”, etc, etc. O que vale é SEU estilo e se sentir bem. Sabemos que é lugar comum, mas é a mais pura verdade. E você? Curte?

E qual a sua peça icônica? Conta pra gente!
Será uma das nossas?
Besos
Clau e Cris

0 Shares:
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar:
Saiba Mais

Vamos dar o tom!

A tendência para 2022 e 2023 é uma explosão de cores na arquitetura, design e na moda, numa tentativa de resgatar a alegria e o bem-estar.