A mulher é um avião. Já ouviram isso, né?! Pois é. Personifiquem a expressão! É assim @kikagamalobo, jornalista, carioca (daquelas que dá vontade de aumentar o som do áudio só pra ouvir melhor seu sotaque delícia, e depois rewind e repeat!), mãe (daquelas que leva as fotos das filhas na carteira), “cabeça”, ligada no 220v, colunista da Claudia, idealizadora do canal do YouTube e site atitude50 e também colunista do Inconformidades. E isso é o mínimo! Acreditem.

@kikagamalobo

Culta, interessada, vai atrás. Mulherão de opinião! Pra mim, foi amor à primeira vista. E, claro, enquanto não xeretei essa bolsa não sosseguei! Vocês já me conhecem bem, não é?! Rs.

A mulher não para! Adora uma cor, uma extravagância, e lá vai ela com sua bolsa boho, meio Mykonos, meio Capri, e total Ipanema, lugares, aliás, que ela conhece bem como boa RP por 17 anos da ubermarca Louis Vuitton! Sim, baby: LV. Desculpem, tá?!

Conhece “quase o mundo inteiro….”, e não é por cartão postal. Sonhos? Rússia e Marrocos. Curti bem! Católica “de formação” e hoje “a seu jeito”, como diz, carrega sempre seu terço, Padre Pio (não conhecia, mas já vou lá pesquisar, porque não sou boba nem nada!) e São José, de quem é devota.

Mas também vai logo informando que é filha de Erê! Salve a criançada e Cosme e Damião! Adoro! É fã das religiões africanas, estuda cabala há anos e é dragão no horóscopo chinês. Senti uma certa familiaridade por aqui! Rs. Adoro gente que se apresenta assim e sabe do que tá falando. Minha tribo.

Leva na bolsa também seus óculos multifocais Tom Ford e os de sol vintage da Fendi, que ela adora! Usa lipbalm da @eos_cosmeticos_br (também gosto bem), Tylenol, e antenada e precavida como é, leva também a tiracolo sempre o óleo essencial do @doterrabr, o Clarycalm, para a hora que a coisa aperta (dica boa, anotem!) e própolis pra garganta.

Carioca raiz, anda todos os dias de metrô e ônibus (adoro seus Stories!) e por lá mesmo pinta as unhas. De fones de ouvido, escuta desde educação financeira à música francesa. Adora o calçadão, onde faz seu exercício com o vira lata Bud (não é da vibe cachorreira, mas o pacotinho veio com o marido e a “ajuda a exercitar”, rs), e também onde compra suas máscaras de olho grego.

É do ar livre. Detesta malhação (já tô eu aqui também levantando a mão de novo!). Mas não é da praia. Diz que já extrapolou sua dose de sol nessa vida… Maquiagem só a base com cor da @dermagebrasil e rímel @lancomeofficial.

O cabelão cheio e poderoso, de leonina, está recentemente grisalho, assumido: sua marca registrada, além do humor e inteligência pra lá de deliciosos! Tá linda!

Ela adora uma cor (já disse isso?) e roupa de brechó, masculina, de vó, “tanto faz” e “não tá nem aí”. Basta gostar. E lá vai ela com sua bolsa, pra cima e pra baixo nos melhores points do Rio (torcendo pra reabrir jajá! Peloamor)!
Papel e caneta ?

  • Praia do Leme e Prainha, pelo visual
  • Pista Cláudio Coutinho na Urca
  • Hotel Vila Santa Teresa para o brunch
  • Almoçar no @barlagoa
  • Caipirinha de lima com gengibre no @gurume_oficial
  • Melhor pastel do Rio: @bardoadao na Praça General Osório
  • Pizza do Supermercado Zona Sul barata e gostosa
  • Jantar no @posimozzaemare em Ipanema – tem um arroz de polvo ótimo
  • Fim de noite quiosque na praia. O Marea do Fasano é ótimo!

Ah! Amo o Rio… Que saudades!

Sortuda essa bolsa boho: carioca, andarilha e ainda por cima deve ouvir cada estória! Ah, e ela levava também a auto biografia do Woody Allen: “tudo muito esquisito , mas sensacional”. Recomenda.

Sabe aquela amiga carioca que todo mundo quer ter por perto?
Pois é.

Beijão, Kika!

44 Shares:
3 comentários
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar:
Saiba Mais

2020, o mundo e eu

Duvido que se algum futurólogo fizesse uma previsão de como seria 2020 alguém acreditaria. Nostradamus estava errado, o…
Capô de fusca
Saiba Mais

Capô de fusca

Capô de fusca ou pata de camelo são expressões criadas para chamar o vinco das partes íntimas femininas que teima em aparecer na roupa.