Ela é da Cabala, advogada, da praia e ligada nos 220v. Camila Felberg @cfelberg é daquelas que você fica amiga rápido. Falante, engajada, curiosa, mulher que acrescenta, sabe? Divertida, muito inteligente, é colunista do Inconformidades, adora Blues e BB King, mãe de dois adolescentes (survivor, como nós rs), e de duas fofuras caninas.

Faz do limão uma limonada! Camila é dessas! Faz o dia parecer ter 48 horas e não deixa a peteca cair. Mas quando essa peteca comeeeeça a ameaçar cambalear, ela logo reúne as amigas para um “drink terapia” na varanda, com muita luz de vela, incenso e hortinha natural. E vamos combinar que nada sobrevive a esse combo, concordam?! Delícia! No dia seguinte, estamos zeradas!

E lá estava eu naquela varanda um dia desses e fiquei curiosa com aquela bolsa que vi lá no canto, em cima da poltrona, cercada de objetos da Cabala, de cor cinza clara, linda, modelo crossbody (que eu adoro, aliás). E, claro, já fui logo pedindo licença para dar aquela fuçadinha rs. Lá vou eu!

A bolsa é da top @proenzaschouler. E eu já amei essa cor e esse modelo, gente! É daquelas estilo college, onde cabe tudo, e bem charmosa. Já foi pra minha lista! Lá ela carrega seu Kindle, e recomenda sua leitura atual: “Mulheres do Brasil, a história não contada” de Paulo Rezzutti sobre as mulheres antes do golpe de Estado de Getúlio Vargas.

Leva também os pares de óculos escuros da @burberry (chic!) e os de grau, escolhidos a dedo, pelo mega esteta ótico @miguelgianninioculos, além de paninhos para desembaçar (vitais, aliás, na atual conjuntura). Eliminou os tradicionais carteira e porta óculos de couro, pelos fofos de algodão da @anadymurin.

E joias, ela avisa que está na fase minimalista: adora as da @safischer_jewels. A mulher não é boba nem nada, né, gente? Só coisa linda! O que é esse anel de coração?! Queroqueroquero!

Esotérica (ama astrologia), essa canceriana com ascendente capricórnio e lua em touro (tá aqui explicada essa sua força familiar e profissional), também medita há 20 anos (meditação transcendental), surfa e dança balé.

Espiritualizada e de origem católica, se converteu ao judaísmo antes de casar, por livre e espontânea vontade. Fã de Ian Mecler e de Sobel, leva na bolsa o livro de salmos que trouxe de Israel. Que sonho de viagem….jajá! O Ian já li e ele fala lindamente e de uma maneira bem coloquial e deliciosa sobre a Cabala para todas as religiões. Recomendo também seus livros para quem quer entender um pouquinho dessa “ferramenta divina”. Eu adoro.

Sobre maquiagem, ela logo avisa que não é do rímel: “não gosta, porque borra” (admiro, gente, porque pra mim é como ar , e vai borrado no final do dia mesmo rs). O blush é o blush mousse da @shiseido e o gloss lip maximizer da @diormakeup. Esse gloss é o máximo e adorei a dica do blush. Acho que o cremoso dá aquele glow bom para as peles acima de 40, sabe?! Anotado!

A Camila é dos florais de Bach, ainda mais nessa fase “megaaaa light” que estamos vivendo. E dá a dica de dois deles, cá entre nós essenciais pra todo mundo: o Elm, para aqueles momentos de muita responsabilidade e esgotamento e o Olive para o cansaço mental. Carrega também seu quartzo rosa, pedra do amor próprio e confiança, presente da @ballettoofficial.

Para as mãos secas (e dá-lhe álcool gel affff), ela recomenda o creme restaurador na @oficialadcos, marca que eu também amo, nacional, top, e que vale cada centavo, né? Carrega seu jogo de canetas @montblanc com rubis, presente do maridão, símbolo da advocacia, paixão, aliás, que eles compartilham no mesmo escritório há anos.

Camila é daquelas que sabe o que faz e faz bem! E muito bem! Acabou de lançar seu livro sobre violência doméstica, assunto necessário e desafiador! Precisamos mais e mais falar sobre isso, meus amigos! E enfrentar isso de frente!

Pelos fones de ouvido passam muita música e pouco podcast (sou dessas). De Pagodinho a Rolling Stones, passando por Bob Marley, Rita Lee e Yes. Ama trilha de filmes, MPB e música clássica, mas frisa, again, que Blues é o que toca mais forte seu coração.

E sua alma também dança com suas aquarelas e as aulas do curso da incrível @pinky.wainer! Daí o Moleskine, para registrar suas inspirações. Morri, morri, morri! Pinky Wainer é tudo, né, gente! Mãe da @ritawainer, que é outra tudo também! Perfume ela leva o baby da @paoladavinci , mas curte também o Jardin Sur Le Nil da @hermes.

Aquarela de @pinky.wainer

Adorei essa bolsa! E vocês?
Ah, e Ca, tô pronta para outra sessão “amigas na varanda” regada a blues e muita cabala. Levo o vinho e o incenso!
Besos

180 Shares:
4 comentários
  1. Amo ler como a Cris dEscreve as bolsas, me agUÇa a imaginação. Essa bolsa retrata uma milher forte, EXTREMAMENTE espiritualizada, prática além de Elegante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar:
Liberdade
Saiba Mais

A liberdade do desejo

Título contraditório, já que o que não temos atualmente é a nossa tão querida liberdade. Hoje, nos restou o desejo de tê-la.
Saiba Mais

Picada na veia

2021 sem Réveillon nem Carnaval. Não sei lidar. Neste ano vai ser uma corrida pela imunização e o…