Dois anos!… Há dois anos e alguns meses eu recebi a notícia mais difícil da minha vida e hoje, finalmente comemoro o fim desse turbilhão. Foram seis meses de quimioterapia. Depois veio a radioterapia e no meio disso tudo, um total de quatro cirurgias. Retirei as duas mamas, ganhei algumas cicatrizes -também no coração- e segui. Cheguei até aqui: a última etapa da reconstrução! Agora sim posso dizer que ACABOU! E uma frase que me acompanhou e acompanha até hoje, mesmo nas pequenas dificuldades é: isso também vai passar!

Então quero dizer pra vcs, independente do que for, continuem firmes. Vai passar! Mas também gosto de lembrar que momentos bons também passam, o sucesso, a alegria, as conquistas passam. A vida é feita de ciclos. E sortudo é quem aprende a apreciar cada um deles. Bons ou ruins. Vai passar! E o que fica é o aprendizado. As experiências que a gente acumula. E o amor e carinho que a gente conquista das pessoas que passam por nós.

0 Shares:
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar:
A Filha Perdida
Saiba Mais

A absolvição de Leda

Apesar de Olivia Colman, “A Filha Perdida” não me conquistou de primeira. Precisei de uma nova tentativa pra chegar nas minhas entrelinhas.
Ira
Saiba Mais

Ira

Meu grito foi ouvido, as paredes tremeram, tamanha foi a ira das palavras que escaparam da minha boca como lanças afiadas.