Dois anos!… Há dois anos e alguns meses eu recebi a notícia mais difícil da minha vida e hoje, finalmente comemoro o fim desse turbilhão. Foram seis meses de quimioterapia. Depois veio a radioterapia e no meio disso tudo, um total de quatro cirurgias. Retirei as duas mamas, ganhei algumas cicatrizes -também no coração- e segui. Cheguei até aqui: a última etapa da reconstrução! Agora sim posso dizer que ACABOU! E uma frase que me acompanhou e acompanha até hoje, mesmo nas pequenas dificuldades é: isso também vai passar!

Então quero dizer pra vcs, independente do que for, continuem firmes. Vai passar! Mas também gosto de lembrar que momentos bons também passam, o sucesso, a alegria, as conquistas passam. A vida é feita de ciclos. E sortudo é quem aprende a apreciar cada um deles. Bons ou ruins. Vai passar! E o que fica é o aprendizado. As experiências que a gente acumula. E o amor e carinho que a gente conquista das pessoas que passam por nós.

0 Shares:
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar:
Bar Doce Lar
Saiba Mais

Bar Doce Lar

Balcão de bar é muito associado ao público masculino, principalmente pela escolha da bebidas alcoólicas. É o ambiente das conexões etílicas.
Saiba Mais

O preparo

Que dolorosa essa coisa de crescer e aprender a cuidar de si. Mais de mim em decisões, passos e escolhas que levam por caminhos desconhecidos.