Quem não gosta de lugares cozy, escondidos, entrar naquela vielinha e ter surpresas com uma casinha de vila charmosa, flores, chão de pedras? Tudo bem que essa é uma visão Europa de ser rs. Mas foi essa imagem que me levou a aceitar o convite da Débora (@petit_sp) e escrever sobre algumas lojas que saem do eixo estacionamento – escada rolante.

E ela me disse: “Já percebeu que em qualquer shopping que você visite, em qualquer lugar do país, você vai ter uma sensação de déjà vu? As lojas são as mesmas e as vitrines com estilos muito parecidos. Salvo raríssimas exceções. Sem contar preço e qualidade que não têm andado proporcionais.” E aí ela pensou num “garimpão” parte 1! Aqui vai ele!

P.S.: Algumas podem até já ser conhecidas de vocês, mas se encaixam no nosso pacote “marcas e lojas que valem revisitar” e têm muitooooo charme.
Bora lá!

Lista da Débora!
1- @calzedoniabrasil: Marca italiana que produz leggings feitas para transitar em qualquer espaço. Perfeitas para quem curte um estilo rock’n’roll.
2-@pa_de_d: A cara da mulher 40+ despojada. Roupas muito práticas de usar e com muita bossa.
3- @karinmatheus: Sabe aquela sensualidade discreta? Blusas de um ombro só, transparências, fendas etc. Tudo pontuado pra te deixar bem à vontade.
4- @3jolieshop: O carro chefe são as camisas de linho oversized, todas as peças são inspiradas no estilo das francesas.
5- @donapinkoficial: Peças ótimas para ir de uma reunião para um Happy Hour. Quebra a caretice da roupa “de trabalhar”.
6- @toruss.oficial: Tem um quê de roupa de arquiteta. Cortes retos, cores neutras e tecidos impecáveis.

E aí vão algumas das @dicasdacrisd, até porque esta matéria terá a parte 2 e o gostinho de “quero mais” ! Debora adorei a ideia e o convite! Aí vão!
1- @duepanno: Na melhor pegada brilho all day! Yesssss! Pireeeeeem neste insta! Quero tudo!
2- @blackmonno: Aqui uma dupla bombásticaaaaa pro meu coração: quimono e bordados ! Os mais incríveis da vida! Pura arte!
3- @vivasavy: Numa vibe mais étnica chic com criações bem femininas. Pegou meu coração!
4- @sausalito.slowfashion: A delícia das malhas, do conceito e o slow-fashion da Vila Madalena, que me fascina!
5- @nos_croche: E claroooooo que crochê não poderia faltar, e essa artista conheci através da minha amiga @apdupont. Virei fã!

Alertamos que essa matéria terá continuidade rs
Não percam cenas dos próximos capítulos!
Besos da @dicasdacrisd e da @petit_sp

……..

0 Shares:
1 comentário
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar:
Saiba Mais

Nem JLo, nem Emma Thompson

Anote essa dica: você escolhe seu caminho de envelhecimento. Seja sua melhor versão e crie rotinas que misturem saúde e prazer!
Saiba Mais

Cabelo, que cabelo?

Tenho um diagnóstico de alopecia androgenética, ou seja, hereditária. Há ainda um certo tabu ao se falar da queda de cabelo feminina...