Faz parte do processo de maturidade entender e aceitar as mudanças na cabeça, no corpo e no rosto. E assim como a gente cuida do aspecto psicológico e também dos hormônios, também passa a fazer parte da nossa rotina uma atenção especial para a pele, que guarda as marca mais evidentes do passar dos anos.

Por isso que tem tudo a ver apresentar pra vocês a linha Nivea Cellular Hialurônico Antissinais, que atua tanto para renovar a pele do rosto quando desacelerar o processo de envelhecimento. A marca é nossa parceira na roda de conversas que fazemos com convidadas do Inconformidades, e com metodologia do FikaConversas, de Tipiti Barros, no Lounge One do Shopping Iguatemi.

Os cuidados com o rosto devem começar cedo (no dia e na vida!), mas a gente já sabe que a partir dos 45+ dá pra sentir na pele a necessidade de dar um reforço na atenção. Os primeiros sinais de cansaço podem ser: surgimento de rugas, manchinhas e perda da luminosidade… Isso acontece, pois nessa fase da vida ocorre uma diminuição na produção de ácido hialurônico que garante a hidratação das células no corpo todo.

A perda de elasticidade é um dos primeiros sinais e consequência dessa menor hidratação. E é nessa hora que é preciso incrementar o arsenal com produtos mais eficientes e que combinem recursos para atuar especificamente nessas características.

A linha Nivea Cellular Hialurônico Antissinais tem dois produtos: um para o dia e outro para a noite. Ambos com ácido hialurônico como ingrediente principal – que retém a água e com isso dá firmeza e uniformidade -combinado com creatina, que estimula a renovação celular.

O diurno conta com FPS 30, para reforçar proteção solar, que é um dos efeitos externos que mais intensificam o processo de envelhecimento da pele. O noturno traz extrato de magnólia, que prolonga o efeito de renovação. Com o uso contínuo dos dois produtos, a promessa é reduzir linhas de expressão e rugas a partir de duas semanas. Testa e conta pra gente o que achou?

0 Shares:
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar:
Corpo
Saiba Mais

Corpo

Resolvi fazer as pazes com meu corpo. Estamos nesse vai e vem emocional há décadas e eu precisava colocar um ponto final nesse desencontro.