Quem não gosta de lugares cozy, escondidos, entrar naquela vielinha e ter surpresas com uma casinha de vila charmosa, flores, chão de pedras? Tudo bem que essa é uma visão Europa de ser rs. Mas foi essa imagem que me levou a aceitar o convite da Débora (@petit_sp) e escrever sobre algumas lojas que saem do eixo estacionamento – escada rolante.

E ela me disse: “Já percebeu que em qualquer shopping que você visite, em qualquer lugar do país, você vai ter uma sensação de déjà vu? As lojas são as mesmas e as vitrines com estilos muito parecidos. Salvo raríssimas exceções. Sem contar preço e qualidade que não têm andado proporcionais.” E aí ela pensou num “garimpão” parte 1! Aqui vai ele!

P.S.: Algumas podem até já ser conhecidas de vocês, mas se encaixam no nosso pacote “marcas e lojas que valem revisitar” e têm muitooooo charme.
Bora lá!

Lista da Débora!
1- @calzedoniabrasil: Marca italiana que produz leggings feitas para transitar em qualquer espaço. Perfeitas para quem curte um estilo rock’n’roll.
2-@pa_de_d: A cara da mulher 40+ despojada. Roupas muito práticas de usar e com muita bossa.
3- @karinmatheus: Sabe aquela sensualidade discreta? Blusas de um ombro só, transparências, fendas etc. Tudo pontuado pra te deixar bem à vontade.
4- @3jolieshop: O carro chefe são as camisas de linho oversized, todas as peças são inspiradas no estilo das francesas.
5- @donapinkoficial: Peças ótimas para ir de uma reunião para um Happy Hour. Quebra a caretice da roupa “de trabalhar”.
6- @toruss.oficial: Tem um quê de roupa de arquiteta. Cortes retos, cores neutras e tecidos impecáveis.

E aí vão algumas das @dicasdacrisd, até porque esta matéria terá a parte 2 e o gostinho de “quero mais” ! Debora adorei a ideia e o convite! Aí vão!
1- @duepanno: Na melhor pegada brilho all day! Yesssss! Pireeeeeem neste insta! Quero tudo!
2- @blackmonno: Aqui uma dupla bombásticaaaaa pro meu coração: quimono e bordados ! Os mais incríveis da vida! Pura arte!
3- @vivasavy: Numa vibe mais étnica chic com criações bem femininas. Pegou meu coração!
4- @sausalito.slowfashion: A delícia das malhas, do conceito e o slow-fashion da Vila Madalena, que me fascina!
5- @nos_croche: E claroooooo que crochê não poderia faltar, e essa artista conheci através da minha amiga @apdupont. Virei fã!

Alertamos que essa matéria terá continuidade rs
Não percam cenas dos próximos capítulos!
Besos da @dicasdacrisd e da @petit_sp

……..

0 Shares:
1 comentário
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar:
Corpo
Saiba Mais

Corpo

Resolvi fazer as pazes com meu corpo. Estamos nesse vai e vem emocional há décadas e eu precisava colocar um ponto final nesse desencontro.
Saiba Mais

Cabelo, que cabelo?

Tenho um diagnóstico de alopecia androgenética, ou seja, hereditária. Há ainda um certo tabu ao se falar da queda de cabelo feminina...